Acessibilidade

É permitida a participação de pessoas com limitações físicas ou mentais de qualquer natureza desde que a organização seja comunicada com pelo menos 15 dias de antecedência para criar alternativas nos locais de difícil acesso conforme necessidade especial.

O objetivo não é criar um Rally específico para pessoas com dificuldades específicas e sim integrar todos no mesmo evento partindo da premissa que se a palavra Rally quer dizer confraternização e integração o evento em si proporciona isso para todos sem nenhuma diferenciação.

Caso uma entidade ou um grupo específico queira fazer apenas um Rally específico, de cadeiras de rodas, por exemplo, ou deficiente visual, é possível criarmos um evento específico, como no próprio evento específico integrar pessoas sem nenhuma necessidade especial.

Por exemplo, se fôssemos realizar um Rally específico para deficientes visuais, aqueles sem esse tipo de deficiência usariam vendas nos olhos, desde que fosse um Rally só para deficientes visuais.

Quer participar de um Rally a Pé já existente? Nos comunique 15 dias antes, seja bem vindo e inscreva-se na próxima etapa.

Quer conhecer outros Rallys? Visite nosso site da Art Rally, procure modalidades e vai encontrar várias modalidades de Rally, bem como Rally da acessibilidade.