Regulamento

Para 2014, o Rally a Pé volta à sua forma mais simples, com pontuação direta, sem divisões e uma novidade: as etapas serão bimestrais. Veja o Calendário 2014.

O regulamento para 2014 é o seguinte:

O campeonato terá pontuação direta, não será mais dividido como 2013.

Os pontos de cada etapa funciona assim: 20 pontos para o primeiro colocado, 18 pontos para o segundo, 16 pontos para o terceiro e assim sucessivamente. Não haverá mais perda de pontos por não participar, nem pontos somente pela participação.

As categorias serão divididas conforme andamento da competição. Na metade da competição, se a tendência mostrar com ênfase, os que estão com chances de título, o restante disputam outra categoria.

Em 2012 e 2013 o Campeonato Paulista de Rally a Pé teve prêmio em dinheiro no primeiro e segundo turno, foram mais de R$ 8.000,00 em prêmios em cada campeonato. Esse ano estamos fechando patrocínio, até janeiro disponibilizaremos quais serão os prêmios.

 

Outros anos

Em 2012 e 2013, o calendário de etapas foi dividido em Campeonato Paulista em Taça SP de Rally a Pé e Copa SP de Rally a Pé.

Com isso, haviam 2 regulamentos:

Regulamento do Rally a Pé de Regularidade 2012 e 2013 | Regulamento do Campeonato 2012 e 2013

Você precisa do Acrobat Reader para visualizar os arquivos .pdf acima. Clique aqui para baixar gratuitamente.

Estes regulamentos são destinado a praticantes, empresas e organizadores de Rally a Pé pelo mundo. Nenhuma empresa ou pessoa física poderá utilizar-se destas regras no esporte, nem organizar Rally a Pé sem a prévia autorização da empresa detentora da marca Rally a Pé, a empresa BENI BECKER ME.

Todas as regras aqui descritas podem sofrer alterações sem prévio aviso. Porém, a alteração será comunicada através deste site oficial.